FANDOM

"Turno Macabro" é um episódio da 2ª Temporada. No episódio, Lula Molusco e Bob Esponja trabalham até tarde no Siri Cascudo.

Personagens

Está anoitecendo,e o Siri Cascudo está quase fechando.Quando Lula Molusco vai sair,vem um cliente pedindo um hambúrguer de siri.Seu Siriguejo ouve a conversa e cria o turno da noite,para poder ganhar mais dinheiro.Bob Esponja fica muito feliz,porém o Lula Molusco fica muito irritado com toda a felicidade do Bob,e começa a contar a história do Zé do Picadinho, uma lenda que conta sobre um cozinheiro fantasma do Siri Cascudo, que faria uma visita no restaurante. Bob Esponja fica morrendo de medo,até que são 3 horas da madrugada, a hora em que segundo Lula Molusco, o fantasma apareceria. As luzes começam a se apagar e acenderem; o telefone toca, mas não tem ninguém na linha, as paredes suam gosma verde. Percebendo que a lenda se tornou real, Lula Molusco começa a ficar tão assustado quanto Bob Esponja.

Na rua em frente ao restaurante, um ônibus fora do horário para na calçada. Desce de lá um passageiro, que se parecia muito com o personagem da história de Lula Molusco. O peixe chegou ao balcão... Mas todos os acontecimentos eram apenas um mal entendido, o peixe só queria ser mestre-cuca. Ele ficou muito nervoso para falar ao telefone. Como tudo estava sendo explicado, Lula Molusco pergunta : "Quem estava apagando as luzes?" Então todos gritam:É o Nosferatu!