Fandom

Wikiesponja Wiki

SB-129

1 204 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
link=Tornei-me um Gary Adolescente **Template:Personagem
SB-129
link=Karatecas Fatiadores **Template:Personagem

Informação do Episodio
300px-SB-129.jpg
Geral
Temporada №: 1
Episodio №: 14a
Estreia: 31 de Dezembro de 1999
Episodio(s) Irmão(s): Karatecas Fatiadores
Creditos
Escritor(es): Aaron Springer
Erik Wiese
Doug Lawrence
Artista(s) de Storyboard: Erik Wiese
Diretor(es) de Storyboard: Aaron Springer
Diretor(es) de Animação: Tom Yasumi
Diretor(es) Criativo(s) Derek Drymon
Cronologia
Lista dos episodios

SB-129 é um episodio da série Bob Esponja Calça Quadrada da 1ª temporada. Neste episodio, {{{sumário}}}.

Enredo

Bob Esponja e Patrick querem brincar de água-viva com Lula Molusco. Lula não quer e se esconde no freezer do Siri Cascudo, mas ele acaba ficando trancado lá. Lula fica congelado no freezer por dois mil anos, até que a porta quebra e Esponjatron(um descendente de Bob Esponja)descongela ele.

Lula Molusco vê que no futuro tudo é cromado, conhece os clones de Bob Esponja(Esponjatrons X,Y e Z) e PatrickTron(descendente de Patrick). Lula Molusco não gosta do futuro, então Esponjatron aponta a ele a maquina do tempo. Lula Molusco entra na maquina e vai para o passado. 

Lula Molusco acaba viajando para os tempos pré históricos, onde encontra ancestrais primitivos de Bob Esponja e Patrick. Lula tenta tocar clarineta, mas os ancestrais lhe atrapalham, então o mulusco lhes ensina a caçar água-viva para entreter-los. Lula senta em uma pedra e começa tocar clarineta, o som irrita os ancestrais que começam perseguir o cefalópode.

Lula corre entra na maquina do tempo, acidentalmente quebra a alavanca e vai para outra dimensão: "O Reino do Nada", no começo gosta de ficar sozinho. Depois percebe que a solidão é horrivel e volta para maquina do tempo. Lula diz que sente falta da Fenda do Bikini e até do Bob Esponja e volta. 

Na sua volta Lula Molusco descobre que ele inventou a caça à água-viva. O episódio termina com ele dizendo "Vou voltar".

Também no Fandom

Wiki aleatória