FANDOM

link= **Template:Personagem
Só Uma Mordida
link= **Template:Personagem

Informação do Episodio
Just One Bite.jpg
Geral
Temporada №: 3
Episodio №: 43b
Estreia: 5 de Outubro de 2001
Episodio(s) Irmão(s): O Incômodo
Creditos
Convidado(s): Dee Bradley Baker como Robalo
Escritor(es): Jay Lender
Sam Henderson
Merriwether Williams
Artista(s) de Storyboard: Caleb Meurer
Diretor(es) de Storyboard: Jay Lender
Sam Herdenson
Diretor(es) de Animação: Sean Dempsey
Diretor(es) Criativo(s) Derek Drymon
Cronologia
Anterior: Clube do Bob Esponja
Próximo: O Incômodo
Lista dos episodios

Só Uma Mordida é um episodio da série Bob Esponja Calça Quadrada da 3ª temporada. Neste episodio, Bob Esponja insiste que Lula Molusco coma uma Hambúrguer de Siri.

Enredo

Bob Esponja faz Lula Molusco experimentar um Hambúrguer de Sirí, Lula Molusco diz que o gosto é horrível, e Bob Esponja diz "Espero que você mude de ideia". Quadndo Bob Esponja sai da de perto da grelha, Lula Molusco diz que o hambúrguer é delicioso. Quando acaba o dia Bob Esponja lamenta por Lula Molusco não ter gostado do Hambúrguer de Sirí. Lula Molusco fica no Sirí Cascudo até mais tarde para comer todos os Hambúrguers de Sirí e explode.

Censura

Esse episódio possue uma cena substituída, o Lula Molusco vai no Siri Cascudo pegar um hambúrguer de siri, só que antes dele entrar no Siri Cascudo, ele verifica se não tem alguma coisa de proteção, ele vê um balde em cima da porta, derruba pensando que é um apenas um balde de água, só que é um balde cheio de gasolina, e aparece uma mão de robô atrás dele e joga um esqueiro pegando fogo, fazendo com que o Lula Molusco é incinerado, e a câmera do desenho nesse momento fica dentro da cozinha do Bob Esponja, e novamente, joga gasolina no chão e Lula Molusco é incinerado novamente, esse episódio teve essa cena cortada fazendo referência aos atentados de 11 de Setembro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória