Fandom

Wikiesponja Wiki

O Homem Sereia e o Mexilhãozinho

1 204 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
link=Lar Doce Abacaxi **Template:Personagem
O Homem Sereia e o Mexilhãozinho
link=Picles **Template:Personagem

Informação do Episodio
300px-Mermaid Man and Barnacle Boy.jpg
Geral
Temporada №: 1
Episodio №: 6a
Estreia: 21 de Agosto de 1999
Episodio(s) Irmão(s): Picles
Creditos
Convidado(s): -Ernest Borgnine como Homem Sereia
-Tim Conway como Mexilhãozinho
--Doug Lawrence como o Narrador
-Don Newhouse
Escritor(es): Paul Tibbitt
Mark O'Hare
Doug Lawrence
Artista(s) de Storyboard: Mark O'Hare
Diretor(es) de Storyboard: Paul Tibbitt
Diretor(es) de Animação: Sean Dempsey
Diretor(es) Criativo(s) Derek Drymon
Cronologia
Anterior: Lar Doce Abacaxi
Próximo: Picles
Lista dos episodios

O Homem Sereia e o Mexilhãozinho é um episodio da série Bob Esponja Calça Quadrada da 1ª temporada. Neste episodio, {{{sumário}}}.

Personagens:

Sinopse

Enquanto importunavam Lula Molusco, Bob Esponja e Patrick descobrem que seus heróis, Homem Sereia e Melxilhãozinho, estão de fato vivendo na Casa de Repouso Cardume Sombrio, e tentar fazer os dois (Homem Sereia e Melxilhãozinho) largarem a aposentadoria, tanto que acabam aborrecendo os super-heróis geriátricos da Fenda do Biquíni. Bob Esponja e Patrick passam por todos os tipos de travessuras hilariantes para reunir seus amigos super-heróis e, eventualmente, tem sucesso, criando assim um novo show chamado: As Novas Aventuras do Homem Sereia e do Mexilhãozinho.

Quando Homem Sereia se senta, um balão de quadrinhos aparece e dramatiza a palavra "sente!". O telefone é quebrado, e quando Homem Sereia desliga o telefone, o balão aparece novamente e diz "desligue". Será que nossos heróis vão mandar arrumar o telefone? Assista semana que vem para saber. E quando Bob Esponja pisca, um balão amarelo aparece e diz: "pisque!!"

Curiosidades

  • O irônico disso tudo é que na maioria dos livros de historia em quadrinhos, a dramatização de palavras simples geralmente vem em cenas de luta de ação, mas neste episódio de Bob Esponja, ele exagera a palavra dramatização.
  • Quando Bob Esponja e Patrick pedem ao recepcionsta para ver Homem Sereia e Mexilhãozinho, um artigo sobre o interior de seu jornal lê, "taxa de abandono escolar sobe".
  • O Cinto do Homem Sereia é amarelo nesse episódio.
  • Quando o recepcionista aparece no refeitório, e possível ver uma especie de queda de braço ao fundo.
  • O velho capitão que aparece no episodio e responsavel por vigiar os portões da Nicktoons Studios, em Burbank, CA.
  • Há vários erros de closed caption neste episódio.
  • Quando Homem Sereia pega o telefone durante o jogo de damas, o toque é o número 11 dos treze palavrões em "Boca de Marinheiro".
  • Este é o primerio episodio da Serie Homem Sereia e Mexilhãozinho.
  • Homem Sereia e Mexilhãozinho são uma dupla parodia de Aquaman e Aqualad; Batman e Robin.

Também no Fandom

Wiki aleatória