FANDOM

Você já parou pra pensar qual seria a Fórmula Secreta do hambúrguer de Siri não é?

Existe uma teoria que diz que o Hambúrguer de Siri é feito de siri. Isso significa que Seu Sirigueijo mata e vende a própria espécie.

Aqui vão algumas pistas que torna isso mais real:

  1. No fundo do mar (fenda do biquíni) não tem animais bovinos.
  2. No episódio Stanley S. SquarePants aparece os três sobrinhos do Seu Sirigueijo que são detetives querendo investigar algo, o que já dava pra entender que havia algum mistério a ser investigado. E que mistério seria esse?
  3. A cor do hambúrguer de Siri é um pouco semelhante a do Seu Sirigueijo e de todos de sua espécie ou talvez muito semelhante.
  4. Porque será que o Hambúrguer DE Siri se chama assim e não Hambúrguer DO Siri?
  5. Seu Sirigueijo é ganancioso, isso talvez não impeça que o Seu Sirigueijo faça qualquer coisa, qualquer coisas mesmo para conseguir dinheiro.
  6. Porque o Seu Sirigueijo tem como nome uma mistura de Siri com Caranguejo? Talvez porque ele realmente seja uma mistura de Siri com Caranguejo e sua família também, fazendo com que ele simplesmente mate os siris que não são como ele.
  7. Acredito que, nunca apareceu em nenhum episódio um siri que não seja da família do Seu Sirigueijo.
  8. Em um episódio (Que não lembro o nome), Plankton precisa comprar um pó (talco) de bebê e ele pergunta se o pó é FEITO DE BEBÊ mesmo. * Lembre-se do Item 4 *
  9. Porque a fórmula secreta nunca realmente foi divulgada?

Observação - Essas pistas são as que encontrei e talvez algumas não tenham fundamento. Elas só me fizeram pensar sobre isso e talvez se encaixem. 

Também no FANDOM

Wiki aleatória