FANDOM

Titulo = O Hamburger Decepcionante

Hamburger Decepcionante

Temporada = 2

Episodio = 25b

Data de Esreia = 17 de Fevereiro de 2001

"O Hamburger Decepcionante" é um episódio de Bob Esponja Calça Quadrada da segunda temporada.

Breve resumo: O Siri Cascudo está a ficar sem clientes, e precisa de uma nova idéia. Bob Esponja pensa em uma, mas Sr.Sirigueijo ri, porque isso é tão estúpido. No entanto, quando ele começa a vender o seu próprio negócio "Hamburgeres Coloridos", elas são um enorme sucesso.

Persongagens Presentes:

Sinopse

O Siri Cascudo não teve clientes na semana, e está cheio de teias de aranha e até mesmo um esqueleto. Um homem faminto rasteja, alegando que ele não teve qualquer alimento ou bebida em 3 dias. Bob Esponja imediatamente lhe dá um Hamburger de Siri, mas o estranho recusa, dizendo que não há atmosfera no Siri Cascudo, e continua sua busca por comida e um tema. O Sr. Siriguejo ouve uma conversa entre dois peixes sobre um cão que fala na Baraca da Concha, e percebe que ele precisa de um truque para atrair clientes. Bob Esponja tenta lhe dar uma ideia, mas é cortado pelo Seu Siriguejo, que enterra-se vivo na frente de uma multidão que o deixa quando a notícia de que o cão já está cantando.

Bob Esponja, em um traje angelical depois de ter sido ignorado pelo Seu Siriguejo por um tempo, dá-lhe uma idéia: "Hamburgeres Coloridos", que são Hamburgeres de Siri, pintado em uma variedade de cores. Lula Molusco e o Sr. Siriguejo ri para ele, e dizem que é uma idéia terrível. Eles ainda criam outras idéias, como "milkshakes lantejoulas" e "arco-amarrado em fritas francesas" para ironizar Bob Esponja, que irrita. Ele encerra seu trabalho, e estabelece uma posição na frente de sua casa vendendo Hamburgeres Coloridos, que inicialmente é malsucedido. Bob Esponja está prestes a desistir, quando um cliente vê um Hamburger Roxo, sua cor favorita, e proclama Hamburgeres coloridos ser a melhor ideia de sempre. Depois disso, foguete de vendas.

O Sr. Siriguejo vê isso no noticiário e decide dar uma olhada. Bob Esponja é agora o atendimento ao cliente e tem 46.853 e uma grande soma de dinheiro, que ele e Patrick estão dando aos clientes. O Sr. Siriguejo diz que ele nunca teve que muitos clientes em uma quantidade tão pequena de tempo, e dá a Bob Esponja o Siri Cascudo em troca da Venda de Hamburgeres Coloridos (como Bob Esponja perdeu o Siri Cascudo?).

No dia seguinte, como o Sr. Siriguejo está pronto para ganhar dinheiro, os clientes voltam pedido explicações de que os Hamburgeres Coloridos teve o efeito colateral de transformá-los em suas cores, e formam uma multidão enfurecida que começa a perseguir o Sr. Siriguejo. Ele implora para Bob Esponja a deixá-lo ir para o Siri Cascudo (desde que ele deu a chave do Siri Cascudo de Bob Esponja), mas ele é muito distraído com o som estridente do picles.

Roteiro

O Hamburger Decepcionante(roteiro)

Citações

  • (Em frente a casa de Bob Esponja)
'Bob Esponja:' Hey, Patrick, você está com raiva também?
'Patrick:' Estou.
'Bob Esponja:' Qual é o problema?
'Patrick:' Não consigo ver minha testa. Qual é o seu problema?
'Bob Esponja:' Eu tenho uma grande idéia e que ninguém mais pensa assim.
'Patrick:' Já sei! Calça inflável! (Ele puxa uma corda em suas calças e se enchem de ar para fazê-lo flutuar)
Eles abrem um Venda para Hamburgers e ...
'Bob Esponja': Eu estou pronto!

'Velho Bob Esponja': Eu estou pronto.

'Antigos Bob Esponja': Eu estou pronto.

E a casa de Bob Esponja murcha ...

'Tumulo do Bob Esponja': Descanse em Paz,Estou Pronto.

Spongebob desperta de seu sono ...

'Spongebob': Ahh. Patrick, quanto tempo estamos aqui de pé?!

'Patrick': Uhh,eu preciso fazer um novo relogio.

'Peixe:' Ouça Siriguejo, não importa quanto você quer que seu Hamburger,mas você vai ter que esperar na fila como o resto de nós.
'Sr. Siriguejo: 'Eu nunca tive uma fila.
'Bob Esponja:' Quem é o número 46.853?
'Todos os clientes:' eu!
'Sr. Sirigueijo:' Eu nunca tive 46.853 clientes.

'Bob Esponja:' Você sabe o que eu sinto mais Seu Siriguejo? Essapequeno som estridente que você faz quando esfrega dois picles juntos. Entende o que eu quero dizer?
'Mr. Siriguejo: 'Er, umm, sim.

Curiosidades

  • Em mostras anteriores deste episódio, incluindo a versão disponível no iTunes, o primeiro cliente do Bob Esponja come hamburger um azul. Agora, ele come um hamburger roxo.
  • Quando o homem que não tinha comido em três dias deixa o Siri Cascudo, porque é muito chato, você pode ouvi-lo gemer "Comida...Agua...Amibente!" No entanto, o homem já está debaixo d'água e, portanto, não poderia estar morrendo de sede.
  • Na primeira aparição de Tom neste episódio, ele é verde claro. Mas quando o Sr. Siriguejo se enterra vivo, Tom pode ser visto na multidão em sua cor normal, mais escura.
  • Quando Bob Esponja aparece no Siri Cascudo perto do fim, a unidade através da janela de "Pilotando de Chorar" é mostrado.
  • Até o momento que o Seu Siriguejo comprou a venda do Bob Esponja, Bob Esponja havia servido 46.853 clientes. No entanto, mesmo após a venda hamburger de siri para um dia inteiro, ainda há apenas o original, 46.853 clientes atuais a queixar-se que os hamburgeres tinham efeitos "colaterais". Este foi o dia seguinte, assim que o Seu Siriguejo deveria ter muitos mais clientes.
  • Após o Seu Siriguejo comprar a venda, Bob Esponja deu as chaves para o Siri Cascudo a loja milagrosamente torna-se limpa em comparação com quando o Sr. Siriguejo foi no mesmo assistindo TV, quando não havia poeira por toda parte.
  • Seu Sirigueijo diz que nunca teve uma fila antes. No entanto, ele teve a abundância de filas em outros episódios.
  • Quando Bob Esponja primeiro apresenta o Hamburger ao Sr. Siriguejo, ele se assusta por fora porque ele acha que o hamburger está estragado, e tenta eliminá-lo. Ironicamente, foi ao ridículo de vender um Hamburger mimado em Sirigueijo Nasce Denovo, pensando que ele poderia fazer um dinheirinho rápido em alguém tolo o suficiente para comprá-lo.
  • Esta é a primeira vez que Patrick tem calças inflaveis, o próximo é em A Esponja que Sabia Voar.