FANDOM

300px-SpongeBob-SquarePants-p16.jpg

Seu Siriguejo levando Bob Esponja pra casa.

Está é uma lista de veículos do universo de Bob Esponja Calça Quadrada.

Barco Móvel

Barcos Móveis são os carros mais comuns na Fenda do Biquini, e a maioria das pessoas na Fenda do Biquini tem um. Eis aqui alguns personagens que tem um barco:

  • Sra. Puff- Embora tecnicamente ela seja dona de todos os barcos da "Escola de Pilotagem da Sra. Puff", foi mostrado que ela tem um carro pessoal visto em Emprego de Verão.
  • Lula Molusco - O barco só foi visto em Amigos Pilotos, antes dele perder a licença. Anteriormente, ele era mostrado dirigindo uma bicicleta reclinada e uma motocicleta.
  • Bob Esponja - É visto dirigindo seu próprio barco em Pilotar, Sem aber Não Vai. Quando Sra. Puff está dirigindo o mesmo barco, é mostrado que ele tem um rádio que se parece com Bob Esponja, e então ele acaba por ser Bob Esponja, que sai do painel de instrumentos para atacar a Sra. Puff. Ele também é mostrado dirigindo um barco em Entrega de Pizza, juntamente com Lula Molusco. Em uma das cenas do episódio, é mostrado que as letras da alavanca de transmissão estão em algum idioma oriental (possivelmente chinês). Outro momento em que Bob Esponja é mostrado dirigindo um barco é em Hora do Sono, embora isso seja apenas um sonho.

Veículos Especiais

Também no FANDOM

Wiki aleatória