FANDOM

Lista de famílias de personagens da série :

Familia de Bob Esponja

Artigo:: Familia Calça Quadrada
  • Vovó Calça Quadrada - avó de Bob Esponja, BlackJack, Todd, e Stanley, e mãe de Harold, Sherm, e Capitão Azul e esposa de Vovô Calça Quadrada.
  • Vovô Calça Quadrada - avô de Bob Esponja, BlackJack, Todd, e Stanley, e pai de Harold, Sherm, e Capitão Azul , e falecido marido de Vovó Calça Quadrada.
  • Sherm Calça Quadrada - Irmão de Harold e Capitão Azul, outro filho de Vovó Calça Quadrada, e tio de Bob Esponja.
  • Bob Esponga - ancestral de Bob Esponja, visto em "Uga Uga".

Familia de Patrick e Gary

Artigo:: Familia de Patrick e Gary

  • Sluggo - Pai de Gary, tio de patrick e irmão de Herb.
  • Gary Caracol - Filho de Sluggo, primo de Patrick, sobrinho de Herb e Margie e animal de estimação de Bob Esponja.
  • Billy Bob Estrela - Pai de Sluggo e Herb. É casado com Maw Titter. Ele é avô de Patrick e Gary.
  • Maw Titter - Mãe de Sluggo and Herb. Seu marido é Billy Bob. Ela é avó de Patrick e Gary.
  • Yorick - Pai de Maw Titter e marido da Princesa Tulsa. Ele é o bisavô de Patrick e Gary.
  • Princesa Tulsa - Mãe de Maw Titter e esposa de Yorick. Elá é a bisavó de Patrick e Gary.
  • Príncipe Callows - Irmão da Princesa Tulsa, e filho de Ameba e Mildew. Ele é tio-avô de Patrick e Gary.
  • Príncipe Dogus - Outro irmão da Princesa Tulsa, e filho de Ameba e Mildew. Ele é tio-avô de Patrick e Gary.
  • Carl - outro irmão da Princesa Tulsa, e filho de Ameba e Mildew. Ele é tio-avô de Patrick e Gary.
  • Rei Ameba - pai de Princesa Tulsa, Príncipe Callous, e Príncipe Dogus e marido de Rainha Mildew. Ele é tataravô de Patrick e Gary.
  • Rainha Mildew - mãe de Princesa Tulsa, Príncipe Callous, e Príncipe Dogus e esposa de Rei Ameba. Ela é tataravó de Patrick e Gary.
  • Patrick Erberi - É o tatara-tatara-tatara-tio-avô de Patrick que alertou a Fenda do Biquini sobre o ataque de moluscos.
  • Lenny o Sanguessuga - visto em "Masmorras e Dragões" e provavel que seja ancestral de Gary.
  • Patar - Ancestral de Patrick, visto em "Uga Uga."

Familia de Lula Molusco

Artigo:: Familia de Lula Molusco
  • Luloso- tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-avô de Lula Molusco, que apareceu em "Masmorras e Dragões.
  • Lolusco - Ancestral de Lula Molusco do tempo das cavernas, visto em "Uga Uga."
  • Lulaura-namorada e identica a ele . Ela tem cabelos negros azulados , vestido , baton e bolsa rosa. Ela apareceu em adoro essa lula.

Familia do Seu Siriguejo

Artigo:: Familia do Seu Siriguejo
  • Perola Siriguejo - Personagem principal, ver acima.
  • Sra. Betsy Siriguejo - Mãe de Seu Siriguejo e e avó de Perola.
  • Victor Siriguejo - Pai de Seu Siriguejo.Não foi visto, mas foi revelado em "O Meu Belo Cavalo-Marinho" que deu a Eugene $ 1,00 quando tinha cinco anos. Devido à sua ausência em flashbacks de Seu Siriguejo, como em Amigo ou Inimigo? é provável que ele morreu logo após este evento. Ele também apareceu em uma fotografia antiga na casa de Betsy.
  • Sra. Siriguejo- Falecida esposa de Eugene H. Siriguejo. Ela é a mãe de Pérola. Em um livro, o Seu Siriguejo diz que Pérola "puxou a mãe", indicando que a Sra. Siriguejo é uma baleia.
  • Siriguejo Pre-Historico - São os caranguejos que Patar come em Uga Uga.
  • Rei Siriguejo - Um rei visto em Masmorras e Dragões, ele foi o primeiro da familia Siriguejo a vender hamburgeres de siri. Entretanto, ele roubou a ideia que era de Bob Esponja e disse que ele teve a ideia.
  • Tatara-Tatara Avô Siriguejo - tatara tatara avô de Eugene H. Siriguejo. Ele inventou a Carteira Economica.
  • William Siriguejo - Dono da Cantina Cascuda, o salão de Garganta do Olho Morto.
  • Sobrinhos - Sobrinhos do Seu Siriguejo que apareceram em Stanley S. Calça Quadrada. De acordo com Seu Siriguejo, ele resolvem misterios.É muito provavel que seja um inspiração nos sobrinho do tio patinhas.
  • Vovô Barba Vermelha - Avô pirata de Eugene H. Siriguejo. Ele apareceu em "O Vovô Pirata."

Familia do Plankton

Artigo:: Familia do Plankton

  • Karen - Esposa computador de Plankton, veja acima.
  • Familia Plankton - Um bando de planktons caipiras, que são primos de Sheldon J. Plankton, mas não são genios do mal como ele. A maioria deles parece gostar de refresco. Alguns dos nomes deles são: Zeke, Rufus, Jeke, Billy Bob, Billy Jim, Billy Banana Fanana Bo Billy, Doug, Enis, e Stanislove.
  • Pleni - Outro membro da familia Plankton. Ele é um primo analfabeto de Plankton.
  • Plankton Olho Morto - apareceu em "A Peste do Oeste."
  • Planktonomus - apareceu em 'Masmorras e Dragões" como vilão.

Também no FANDOM

Wiki aleatória