Fandom

Wikiesponja Wiki

Lista de Lugares em Bob Esponja Calça Quadrada

1 204 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Lugares da Cidade

Lagoa Goo: Uma lagoa localiza embaixo da água,onde os habitante da cidade fazem atividades de praia,como surfar,fazer musculação,tomar sol e nadar.Na Lagoa Goo tem barracas de lanche,um clube para musculosos e rudes e um para pirralhos,e um lamaçal com vários fósseis.

Campo das Água-Vivas: Um campo estilo parque com corais,cavernas e milhões de águas-vivas moram. É um lugar bom para caçar águas-vivas.Esse paraíso natural sofreu quando Plankton construi uma superestrada que atravessava o lugar e quando Siriguejo passou á vender hambúrgueres com geléia de água-viva,levando as águas-vivas á beira da extinção.

Floresta de Algas: Uma floresta com algas gigantas que formam uma floresta densa.Em alguns episódios,pessoas,como Bob Esponja,Patrick e Lula Molusco,ficaram perdidas lá.

Beira do Coral: Um penhasco onde adolescentes se beijam dentro dos carros. Homem Raio e Bolha Suja perturbaram os adolescentes uma vez

Montanha de Areia: Um grupo de morros de areia onde as pessoas esquiam e descem com pranchas.

Monte Eu vou Subir e Descer Uma montanha grande onde Patrick,em um ato de burrice,subir no topo,caiu e subiu de novo,várias e várias vezes.

Monte Fenda do Bikini: Um vulcão próximo do Siri Cascudo. Quando entrou em erupção,o caos rolou na cidade

Cabana dos Pirralhos é uma sorveteria onde só entram pirralhos.

Cabana dos Super-Pirralhos é uma sorveteria vizinha a Cabana dos Pirralhos.

Castelo Submarino do Rei Netuno é o castelo onde mora o Rei Netuno e a princesa Mindy.

Amendobobo é uma sorveteria onde frequentam os fãs do amendoim dancarino: O Amendobobo,

Residencias

Rua da Concha 120: Uma rocha grande onde Patrick mora. Ela é uma rocha marrom com uma antena no topo. Para entrar, você deve levantar a rocha,onde embaixo dela há um buraco com móveis são feitos de areia.

Rua da Concha 122: Um moai da Ilha da Pascoa onde Lula Molusco mora.É azul,com janelas no lugar de olhos.Tem três andares, e um quatro onde Lula Molusco toca clarineta e pinta quadros dele mesmo

Rua da Concha 124: Um abacaxi grande onde mora o Bob Esponja e Gary.Como a casa do Lula Molusca,tem três andares.Têm um quatro cheio de livros,semelhante á uma biblioteca clássica.

Cúpula da Árvore: Uma cúpula cheia de ar onde Sandy e a Lagartinha moram. Tem um carvalho oco semelhante á uma casa. É coberta de grama. É perto do Siri Cascudo e da casa do Bob Esponja.

Rua da Âncora 3451: Uma ancôra gigante onde Seu Sirigueijo e Pérola moram. Tem alguns andares e um porão cheio de barrils de refrigerante.

Casa da Sra.Puff: Uma casa rosa onde a Sra.Puff e o finado Sr.Puff moram.Tem um jardim com um híbrido de amendoim e verme que são bichos de estimaçãos dela.

Casa de Betsy Siriguejo: Uma âncora rosa e com basta volume onde Siriguejo mora e Betsy Siriguejo mora. O antigo quarto de Siriguejo continua intacto depois de anos.

Casa da Vovó: Uma casa comum onde uma senhora idosa mora. Tem um armário cheia de cascas de caracóis mortos.Possivelmente a senhora empanturrou os mascotes até morrerem e quase fez isso com Gary no episódio Cadé o Gary

Lojas

Mercado da Barganha: É um baú pirata com uma caveira no topo que serve de mercado para os habitantes da cidade.Eles vendem o cereal Alguinha,quite para festas,ração para caracol snailpo e luz noturna.

Barril de Brinquedos é uma loja de brinquedos em forma e barril.

Lugares Comerciais

Siri Cascudo : É o principal restaurante da cidade e da série , Seu Sirigueijo é o gerente do local.Bob Esponja é o principal empregado do estabelecimento e é o terceiro cozinheiro da história do restaurante.Lula Molusco é o caixa do local.Outros empregados recorrentes aparecem raramente para trabalhar , como : Patrick , Gary e outros...O prato mais vendido é o Hambúrguer de Siri , mas outros pratos também estão ou estavam no cardápio , como : Siri Supremo Triplo , Água da Pedra , Combo Cascudo , Refrigerante , Hambúrguer Monstro , Sopa Oba e etc...

Balde de Lixo : É o principal concorrente do Siri Cascudo , apesar de ser um fiasco!O prato prato que mais vendeu nesse restaurante é espeto de salmão.O chefe do local é o Plankton e outros personagens já trabalharam lá , como : Patrick , Bob Esponja e Karen.Foi destaque na cidade em algumas ocasiões , ex : em Bob Esponja o Filme , Espongicus e etc...

Chique! : É o restaurante mais chique da Fenda do Biquini.Apareceu em poucos episódios e é muito visitado diariamente.Até agora , é considerado o restaurante com mais empregados da Fenda do Biquini.

Suco de Algas : Foi uma rede de restaurantes muito popular na Fenda do Biquini , tinha vários filiais em cada parte da cidade.

Cabana do Frango do Mar : É um pequeno restaurante , muito amado pela crianças que visitam.A parte mais visitada do local é a estátua do Frango do Mar.

O Siri Molenga: É um restaurante muito popular criado por Bob Esponja para fazer Sr. Sirigueijo e Plankton parassem de brigar.

Parque dos Tentáculos

Portão da Frente : única entrada para o condomínio . É guardada por um sistema de segurança.

Portão dos Fundos : é uma saída que fica fechada todo tempo.

Rua Principal : é a principal estrada do Parque dos Tentáculos . Nela existem várias casas onde habitam lulas.

Mercado Cheio de Saúde : é o único mercado visto no local , por dentro é semelhante ao Mercado da Barganha.

Dança Interpretativa : lugar onde lulas dançam na mesma melodia.

Praça : lugar onde clarinetista tocam diariamente.

Parque : local onde os habitantes jogam golfe , caminham e relaxam.

Estrada de Quatro Faixas : estrada de acesso ao condomínio.

Também no Fandom

Wiki aleatória