FANDOM

Personagem
Lista de Personagens

Ele foi visto pela primeira vez no episódio Reef Blower . No entanto, ele é mal visto no episódio , já que ele estava em um carro como SpongeBob ampliada por ele . Ele está mais frequentemente visto no Siri Cascudo .Seu nome foi revelado no episódio Patty Hype , onde ele estava anunciando falando e cantando o cachorro de a Shell Shack. Ele é dublado por Doug Lawrence . Ele é famoso para a piada em que ele diz: " Minha perna ! " Esta citação apareceu pela primeira vez no episódio Boating School.Ele é visto gritando essa frase em voz alta na Arrgh ! Quando o Sr. Siriguejo o expulsa do Krusty Krab por suas pernas. Ele é visto em Algo cheira como um peixe azul. Ele também é famoso por seu fantástico citação, " DEUUEAUGH " . Ele também é visto no SpongeBob SquarePants Moviesaying "MINHAS EYEEEEES " Em " A Pal para Gary " , Fred é visto comprando um Puffy Fluffywith seu filho, Monroe Timmy .

Fred apareceu na face Congelar !. Ele foi visto em muitos episódios no cinema . Há um episódio em que ele se machucar , mas ele diz " minha perna " em um tom monótono , o que implica que ele tenha sofrido lesões suficientes para não sentir a dor .

Também no FANDOM

Wiki aleatória