FANDOM


Personagem
Sr Sirigueijo de Bob Esponja
Informações Gerais
Sexo: masculino
Cor: vermelho
Cor dos Olhos: pretos
Altura: 1,65, seus olhos chegam a mais de 2 metros
Endereço: Fenda do Biquini, Oceano Pacífico
Ocupação(ões): Gerente do Siri Cascudo
Outros Nomes: Eugene

Papai

Siriguejo Carapaça

Familia e Amigos
Familia: Pérola Siriguejo (filha)

Mãe da Pérola (esposa)

Victor Siriguejo (pai)

Selly (tia)

Barba Vermelha (avô)

William Siriguejo (?x avô)

Rei Siriguejo (?x avô)

Caranguejos Pré-Históricos (ancestrais)

Amigos: Bob Esponja

Dinheiro

Lula Molusco

Funcionarios: Bob Esponja

Gary Caracol

Lula Molusco

Patrick Estrela

Zé do Picadinho (nome falso)

Inimigos: Plankton
Outras Informações
Interesses: Ganhar Dinheiro
Premios: Caranguejo mais sovina
Informações na Serie
Primeira Aparição: Precisa - se de Ajudante
Ultima Aparição: Bob Esponja , Você Está Despedido!
Lista de Personagens

Eugene Harold Sirigueijo (nascido em 30 de novembro de 1942), mais conhecido simplesmente como Sr. Sirigueijo ou chamado de Sirigueijo por Plankton e freqüentemente chamado por Eugene, é um Siri do mar vermelho, que é o dono do Siri Cascudo, bem como o empregador ambos de Bob Esponja Calça Quadrada e Lula Molusco Tentaculos. O criador da série, Stephen Hillenburg descreve Siriguejo como outro antagonista da série. Ele é extremamente ganancioso,folgado,egoísta, sovina e literalmente obcecado por dinheiro. Ele trata o dinheiro como se fosse Deus em alguns aspectos. Sr. Siriguejo é mais respeitado por Bob Esponja (talvez como uma figura paternal para Bob Esponja), enquanto Lula Molusco tende a detestá-lo. A ganância de Siriguejo na série é exagerado com ele muitas vezes para antropomorfizar dinheiro. Ele faz qualquer coisa para obter dinheiro ou não perdê-la, não importa o quão pequeno o valor, geralmente sem ter em conta a segurança ou o bem-estar dos outros ou a si mesmo. Seu arqui-inimigo e rival nos negócios é Sheldon J. Plankton, que era o seu melhor amigo na infância, mas agora constantemente tenta roubar a fórmula secreta do hambúrguer de siri. Sr. Siriguejo tem uma filha, uma baleia chamada Pérola. Desde o início da série, a caracterização geral de Sr. Siriguejo tornou-se cada vez mais negativa, a tal ponto que o próprio Stephen Hillenburg disse uma vez em uma entrevista que ele e Plankton são os dois principais antagonistas (em alguns episódios) do show, com Siriguejo ser tão ruim, se não pior do que o próprio Plankton. Ele tem mais aparições na série com 235, seguindo Patrick com 262, Lula Molusco, com 288, e Bob Esponja em cada episódio.

Biografia

Eugene Harold Siriguejo nasceu com o sangue de um pirata. Ele foi principalmente ensinado e criado por seu avô, o pirata Barba Vermelha. Durante seus anos pré-adolescentes, ele assumiu o navio de sua família, o Siri Cascudo. No entanto, ele percebeu que ele não estava fazendo um lucro, então ele decidiu fugir com as últimas palavras de seu avô assombrando ele, "Um pirata nunca mente." Ele então se juntou a Marinha do Pacífico. Siriguejo ganhou o apelido de Siriguejo Carapaça, e o título de ser o chefe da tripulação. Seus companheiros eram Barriga de Torpedo, Coxa de Tricarneiro, Olho de Ferro, e Jones Esquechudo.

A masculinidade de Siriguejo começou depois da guerra, onde ele foi isolado na depressão profunda, que parecia não ter fim. Sua sorte mudou quando ele comprou uma casa local de falência da reforma, "O Siri Enferrujado", que ele decidiu se transformar em um restaurante, tornando-se assim o Siri Cascudo depois de seu navio pirata. Ele decidiu entrar no negócio, a venda de sua família hambúrgueres de siri . O Siri Cascudo foi extremamente bem sucedido desde o início, e durante anos permaneceu como o restaurante mais visitado da Fenda do Biquini. Em algum momento de sua vida ele foi o chefe de cozinha do S.S Diarreia e limpou os banheiros no S.S Gourmet.

o arco rival de Siriguejo é Plankton, dono de um restaurante chamado Balde de Lixo, literalmente, do outro lado da rua do Siri Cascudo. Plankton, um cientista louco, e um gênio tecnológico e científico, constantemente tenta roubar a fórmula secreta do hambúrguer de siri, freqüentemente usando seus vários robôs e outras criações. Ocasionalmente, Plankton usa outras táticas, além de roubar a fórmula, a fim de impedir Siriguejo e atrair clientes para si mesmo. No entanto, todos os esquemas de plankton está fadado ao fracasso, e são constantemente frustrados pelo Siriguejo, com a ajuda de Bob Esponja, Patrick, e outros aliados. Em várias ocasiões Plankton é indicado para nunca tive um único cliente (no entanto, em alguns episódios recentes, como em Cavernas do Salmão, as parcelas de Plankton dão a ele o breve sucesso).

Em Bob Esponja O Filme, o Sr. Siriguejo abre O Siri Cascudo 2, ao lado do original Siri Cascudo. Ele escolhe Lula Molusco para gerir o restaurante, para desgosto de Bob Esponja. No entanto, no final do filme, (depois de salvar a Fenda do Biquini e a vida de Siriguejo), ele é nomeado novo gerente do Siri Cascudo 2. Em "O Retorno do Squilliam", Siriguejo trabalha como chef em nova versão de fantasia de Lula Molusco do Siri Cascudo, mas aparentemente é um péssimo cozinheiro, criando um nojento e esquisito "aperitivo", que eventualmente vem a vida e começa a atacar os clientes do restaurante. Mesmo que ele pesa 5 onças, em um dos episódios ele diz que só tem um par de libras.

Rivalidade

  • O Balde de Lixo - O Balde de Lixo, de propriedade do ex-melhor amigo de Siriguejo, Plankton tem sido a principal rivalidade do Siri Cascudo por quase toda a série, e Plankton continua a tentar roubar a receita do hambúrguer de siri, mas quase sempre falha pelo final do episódio. No entanto, de vez em quando ele tinha clientes em seu restaurante, apenas para perdê-los no final. a rivalidade com Plankton nunca foi desfeita, mas na maioria das vezes é adquirida. Em alguns episódios, ele vai fazer uma equipe com Plankton para roubar uma outra receita.
  • A Barraca do Frango do Mar - A Barraca do Frango do Mar era um restaurante que alegou ser "O melhor restaurante do mar", o que irritou o Sr. Siriguejo. Bob Esponja então passou a investigar, apenas para descobrir que ele foi um desastre completo, e que a única razão que tinha qualquer serviço deveu-se a uma estátua do mascote em que crianças brincavam diante.
  • O Suco de Algas- O restaurante Suco de Algas era um restaurante muito popular, que não fez nenhum cliente comprar todas as bebidas do Siri Cascudo. Assim, as equipes do Sr. Siriguejo até com Plankton foram roubar a receita para isso. No entanto, Plankton é ferido muitas vezes, então ao invés de Sr. Siriguejo foi "forçado" a comprar um. No entanto, ambos Siriguejo e Plankton acabaram de beber. Apenas para descobrir que os sucos eram tóxicos causando a pessoa que bebeu a crescer pele verde em todo seu corpo.
  • O Siri Molenga - O Siri Molenga era um restaurante que vendia muitos hambúrgueres de Siri em que todos os preferenciais acabaram. Assim, ele e Plankton (contra as suas vontades) uniram-se para roubar a fórmula secreta. Eles finalmente obteram, apenas para descobrir que é uma receita para a amizade. Bob Esponja, então, explicou que ele criou o Siri Molenga para levá-los de novo a trabalharem juntos.

Aparência

Siriguejo é curto, vermelho e gordo, e tem caules muito altos de olhos, um nariz enrugado, grandes garras, e, pernas pontiagoiioooyiiç.o7tur;.o. udas muito curtos. Sua vértebras também são visíveis na parte de trás do seu pescoço. Ele veste uma camisa azul ,calça jeans e tem 1,64m de altura
180px-TheBoots
preguiçosa. Siriguejo é muitas vezes comparada a ser um marinheiro ou navio pirata. Muitas vezes, quando ele aparece na tela, a música do marinheiro a como em ​​Másculo, Mesmo sem Casca e Siri Rachado. Além disso, no episódio Algas Cada Vez Mais Verdes, ele estava nu como o Plankton.

Com o Dinheiro

Seu sirigueijo é um siri

egoísta e ganancioso quando se trata de seu dinheiro e vai para todos os comprimentos, mesmo para um único centavo. Isto é mostrado em muitos episódios. Ele ainda vai abusar de Bob Esponja e Lula Molusco no trabalho em muitos episódios. Ele os fez trabalhar por 24 horas em "Turno Macabro" e "Medo de Hambúrguer de Siri", mas mudou para 23 horas. Ele obrigou-os a pescar para o seu milionésimo dólar mesmo indo tão longe a ponto de usá-los como isca em "Mexilhões". Em "Faro de Dinheiro", ele abusa Bob Esponja e Gary quando ele força Gary a roubar mudança e manter Bob Esponja ocupado. Ele é mostrado mesmo para fazê-los pagar-lhe, em vez deles recebendo seu salário, como em "Lula em Greve", e nesse episódio, ele disparou Bob Esponja e Lula Molusco, e no final , quando foram recontratados , forçou-os a trabalhar para ele para o resto de suas vidas após Bob Esponja destruir e destruiu o Siri Cascudo. Em "Siri à La Mode", ele obrigou-os a trabalhar com o termostato a 62 graus tornando-os congelar devido a só ele ser barato. É mostrado em Sandy, Bob Esponja, e a Minhoca que ele se preocupa com o dinheiro mais do que qualquer coisa mostrada quando Sandy queria que ele pagasse a ela. Ele começou a espumar pela boca e gritou: "Não, você nunca obterá um centavo do meu dinheiro! NUNCA! Prefiro que essa minhoca chega aqui, e coma TODOS VOCÊS VIVOS!" . Isso também é mostrado em "A Festa do Pijama", que ele se preocupa com o dinheiro mais do que sua filha Pérola, quando ele lhe dá apenas a água da torneira com biscoitos e ketchup e um monte de regras, tornando-a trancá-lo para fora e fazendo Bob Esponja espioná-la. Sua personalidade gananciosa é mais indicada em sua aparência famosa em "Siriguejo Nasce de Novo", quando ele quase morre por forçar Bob Esponja a vender um hambúrguer mofado e podre e no episódio mostra quanto egoísta ele é quando ele vendeu a alma de Bob Esponja apenas por 62 centavos e quase arranca o braço de alguém por um centavo. Seu lado generoso é mostrado em Amor Cascudo quando ele encontra alguém que ele ama tanto quanto o dinheiro que parece ser a Sra. Puff como ele gasta 100.000 dólares apenas para o seu encontro. Ele então diz a Bob Esponja para não fazê-lo gastar algum dinheiro, embora ele obriga Bob Esponja a gastar dinheiro para ele como ele repreende fazendo-o finalmente se encaixar para ele e maldições em Siriguejo Nasce de Novo, quando ele deu brinquedos de graça para crianças, dar às pessoas a capacidade de assistir a filmes que não tenham ainda estreado nos cinemas, e recargas gratuitas e estar completamente relaxado e não ter que mente de pagar uma multa de US$ 10.000 apesar de estar falido. É mostrado em "A Gazeta do Siri" que faz notas falsas, paga dinheiro falso para Bob Esponja, e rouba os pertences das pessoas para evitar o pagamento mostrado na vida do crime fazendo dele um criminoso. Ele é mostrado para pôr em perigo pessoas da cidade e crianças, mostrado em "O Naúfragio de Mauna Loa" e "Sirilândia" Ele é mostrado para ser superprotetor de seu dinheiro mostrado em "O Dia de Folga do Lula Molusco", "Da pra Economizar uma Moeda?" E "Mexilhões". No episódio Siriguejo Vs Plankton seus olhos se voltaram em barras douradas quando o advogado disse: "E acho que nós podemos processar o Plankton e tirar tudo que ele tem". Siriguejo também prefere aceitar as coisas que são de graça. Além disso, em Bob Esponja o Filme ele tem com seus Hambúgueres de Siri até US$99 mais.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória