Fandom

Wikiesponja Wiki

Com Calças Naturais

1 204 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
link=Botas que Rangem **Template:Personagem
Com Calças Naturais
link=Dia do Contra **Template:Personagem

Informação do Episodio
300px-Nature Pants.jpg
Geral
Temporada №: 1
Episodio №: 9a
Estreia: 11 de Setembro de 1999
Creditos
Escritor(es): Paul Tibbitt
Mark O'Hare
Peter Burns
Artista(s) de Storyboard: Mark O'Hare
Diretor(es) de Storyboard: Paul Tibbitt
Diretor(es) de Animação: Sean Dempsey
Diretor(es) Criativo(s) Derek Drymon
Cronologia
Anterior: Botas que Rangem
Próximo: Dia do Contra
Lista dos episodios

Com Calças Naturais é um episodio da série Bob Esponja Calça Quadrada da 1ª temporada. Neste episodio, {{{sumário}}}.

Personagens

Sinopse

No trabalho, Bob Esponja sonha em um dia poder morar com as águas-ivas nos Campos das Águas-Vivas. Ele acidentalmente inicia um incêndio, e um bombeiro aparece com uma mangueira. Como Bob estava em seu caminho, o bombeiro o enche de água e ele cai no fogo, o apagando. Sr. Siriguejo pergunta porque Bob não está concentrado em seu trabalho, e Bob explica que deseja viver uma vida selvagem. Daí então, ele se muda para o Campo das Águas-Vivas, e deixa para Patrick um pote de maionese, listas telefônicas velhas e uma rede de caçar água-viva especial, chamada, "De Confiança".

250px-Nature pants.jpg

Ele até se livra de suas roupas, menos os sapatos. Bob tenta se enturmar com as águas-vivas, mas não consegue acompanhá-las. Enquanto isso, Patrick e Sandy forjam um piquenique para tentar enganar Bob Esponja e fazê-lo voltar. Eles comem hambúrgueres de siri em uma tentativa de subornar Bob Esponja, mas ele resiste. Patrick acaba enlouquecendo e de coração partido, tenta pegá-lo com a "De Confiança", mas falha quando Bob Esponja pula na colmeia das água-vivas, onde ele acaba comendo a geleia de dentro. Após o retorno do enxame, Bob Esponja cumprimenta-os de uma forma amigável, mas é então repetidamente picado e perseguido por elas, até entrar em uma caverna. Bob começa a desanimar, mas não desiste, tentando dormir na caverna, com uma samambaia como um cobertor, mas no final acaba ficando coberto de ouriços do mar venenos. Finalmente, ele decide que o mundo selvagem não é tão bom quanto ele pensava, Bob Esponja retorna à Fenda do Biquíni e, depois de ver a Arvore-Domo da Sandy e o Siri Cascudo, percebe seu erro; ele tinha uma vida boa e amigos, e desistiu de tudo. Após seu retorno para o abacaxi, ele é recebido com um enorme festa de "Bem-vindo de volta". Tudo é perdoado, Bob Esponja coloca suas roupas de volta como um favor para Lula Molusco, e todos do grupo se abraçam. No entanto, o veneno do ouriço-do-mar se espalha, e todos, exceto Bob Esponja começam a se coçar.

Curiosidades

  • Lula Molusco disse que dará onze minutos ao Bob Esponja. 11 minutos é o tempo de duração de um episódio.

Também no Fandom

Wiki aleatória