FANDOM


Informação do Episodio
70px-Club SpongeBob
Geral
Temporada №: 3
Episodio №: 52a
Estreia: 12 de Julho de 2002
Episodio(s) Irmão(s): Meu Belo Cavalo Marinho
Creditos
Escritor(es): Paul Tibbitt
Kaz
Kent Osborne
Merriwether Williams
Artista(s) de Storyboard: Carson Kugler
William Reiss
Mike Roth
Diretor(es) de Storyboard: Paul Tibbitt
Kaz
Diretor(es) de Animação: Andrew Overtoom
Diretor(es) Criativo(s) Derek Drymon
Cronologia
Lista dos episodios

Clube do Bob Esponja é um episodio da série Bob Esponja Calça Quadrada da 3ª temporada. Neste episodio, Bob Esponja, Patrick e Lula Molusco são arremessados para a Floresta de Algas.


Enredo

O episódio começa com Lula Molusco deixando sua casa e andando de bicicleta para o trabalho. Ele, então, passeios passado uma árvore alta , no topo da qual é uma pequena caixa onde Bob Esponja e Patrick estão sentados e rindo profusamente. Eles vêem Lula Molusco abaixo e conversar entre si sobre o assunto, começando certas palavras com um som de "i". Lula Molusco se aproxima da base da árvore e pergunta o que eles estão fazendo, e Bob Esponja Lula Molusco diz que ele não pode dizer-lhe , porque ele não é um membro do seu clube. Lula Molusco zomba deles, dizendo que ele é mais do que qualificado para participar do seu clube. Bob Esponja diz Lula Molusco que ele não poderia entrar, mesmo se tentasse. Lula diz que ele é "um membro de mais de 20 diferentes clubes exclusivos em todo o fundo do mar.", Mas Bob Esponja e Patrick insistem que ele não iria caber dentro Enfurecido, Lula Molusco diz que eles não sabem nada de montagem antes de ele passa a subir a árvore. Bob Esponja e Patrick freneticamente dizer Lula Molusco para parar, mas ele não para. Patrick & Bob Esponja segurando a Concha Mágica  Lula Molusco se arrasta em sua caixa pequena, e Bob Esponja e Patrick explicam que eles literalmente significava que ele não iria "encaixar", e que ele e Patrick foram presos na árvore por três dias. Bob Esponja e Patrick começam a iniciação de Lula em seu "clube", mas Lula Molusco pára-los, e as tentativas de se estar puxando para fora em uma árvore menor. Ele consegue fazer a árvore de dobrar e está prestes a rastejar para fora quando o segundo encaixe de árvores , lançando -os para o céu. Eles voam sobre uma floresta de algas, onde um casal vê-los e o homem diz: "Faça um desejo, querida." O acidente trio em uma pequena clareira em uma seção distante da floresta de algas. Bob Esponja e Patrick começam a pular e gritar com alegria , enquanto Lula Molusco entra em pânico em sua situação de estar perdido e preso com Bob Esponja e Patrick.Club esponja Uma casa na árvore PointyPointyPointAdded por PointyPointyPoint Bob Esponja e Patrick tenta confortar Lula Molusco, dizendo-lhe que poderia ser pior , e que eles vão sobreviver como um clube e, enquanto eles têm o "A Concha Mágica", um dispositivo de 8 bola - como Magic que Bob Esponja e Patrick tratar como profético e onisciente . Eles acreditam que o Conch Magia nunca deve ser questionada e deve sempre ser consultado antes de qualquer ação seja tomada . SpongeBob pergunta -lhe o que eles devem fazer para escapar da floresta de algas , ea concha diz: " Nada " . Bob Esponja e Patrick sentar no chão sem fazer nada, e Lula Molusco está furioso com a sua estupidez. Ele anuncia que ele tem a intenção de escapar da floresta e voltar à sanidade por si mesmo, e vai embora. Como Lula Molusco tenta encontrar uma saída, ele torna-se perdido e com medo e, eventualmente, voltar para onde Bob Esponja e Patrick estão .

Ainda mais o tempo passa, e até agora, Lula Molusco desmantelou a caixa , a fim de construir um abrigo . Ele tem um chapéu feito de uma planta seca e está sentado perto de uma pequena fogueira. Ele está segurando uma frigideira vazia sobre o fogo. Um pequeno bug scurries passado, mas Lula Molusco pega e começa a cozinhar. Ele insulta Bob Esponja com seu " alimento " , dizendo que eles poderiam ter ficou do lado dele e sobreviveu , mas ouviu um shell de que falando lhes diz nada . Ele passa a dizer: " Como se as respostas para todos os seus problemas vão cair para a direita fora do céu ! ( Risos) Queda direito do céu ! "

Acima da floresta , um avião danificado é visto caindo para a direita fora do céu, e os pilotos cair sua carga de suprimentos de piquenique e comida para evitar cair. As terras ao redor de equipamentos Bob Esponja e Patrick , que emergem de seu estado de não fazer nada e louvor a concha mágica . Lula Molusco é extremamente chocado e vai até os dois, que estão devorando uma mesa cheia de comida deliciosa. Lula diz que só estava brincando mais cedo e pergunta se ele ainda é um membro do clube, e Bob Esponja diz que ele ainda é um membro . Lula Molusco não consegue decidir o que escolher, e forçosamente segue sugestão de pedir a concha de Bob Esponja . Ela diz que ele não pode ter qualquer um dos dois itens que ele pediu. Ele tenta outro, e a concha diz que não. Ele pede que repetidamente se ele pode ter qualquer coisa para comer, com a casca responder "não" a cada vez . Ele fica furioso e está prestes a enlouquecer quando um guarda florestal entra na clareira.

Lula diz que ele foi preso com Bob Esponja, Patrick, ea concha mágica por semanas , e sua menção da " concha mágica" solicita que o ranger que tira uma concha idêntica , para grande surpirse do Lula Molusco . Bob Esponja e Patrick estão satisfeitos por encontrar um " sócio do clube " , eo ranger diz que sua concha aconselhou-o a olhar para eles. Os três membros do clube de elogiar a concha mágica antes de pedir a ele como sair da floresta kelp . Diz-lhes : "Nada. " Seguindo o conselho da concha, eles não fazem nada e assumir posições sentado no chão. Lula Molusco , completamente aturdido , elogia a concha mágica e senta-se bem , terminando o episódio.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória