Fandom

Wikiesponja Wiki

Bolhas de Sabão

1 204 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
link=Chá em Terra Firme **Template:Personagem
Bolhas de Sabão
link=Calça Rasgada **Template:Personagem

Informação do Episodio
300px-BubblestandTitleCard.png
Geral
Temporada №: 1
Episodio №: 2a
Estreia: 17 de Julho de 1999
Episodio(s) Irmão(s): Calça Rasgada
Creditos
Escritor(es): Ennio Torresan
Erik Wiese
Stephen Hillenburg
Derek Drymon
Tim Hill
Artista(s) de Storyboard: Erik Wiese
Diretor(es) de Storyboard: Ennio Torresan
Diretor(es) de Animação: Tom Yasumi
Diretor(es) Criativo(s) Derek Drymon
Cronologia
Anterior: Chá em Terra Firme
Próximo: Calça Rasgada
Lista dos episodios

Bolhas de Sabão é um episodio da série Bob Esponja Calça Quadrada da 1ª temporada. Neste episodio, Bob Esponja abre um negocio de bolhas de sabão, deixando Lula Molusco irritado.

Sinopse

Bob Esponja anda fora para respirar na tranquilidade do bairro. De repente, ele começa alto para construir uma Bolhas de Sabão, para o desespero de Lula Molusco. No estande, Bob Esponja se oferece para ensinar a soprar bolhas de vinte e cinco centavos. O barulho perturba Lula Molusco, que pede a Bob Esponja que fique quieto. Patrick vem de fora, vem para o suporte, e pede para experimentá-lo. Patrick só vibra os lábios em vez de explodir, deixando de explodir uma bolha. Bob Esponja se oferece para ensiná-lo para um quarto extra. Bob Esponja mostra como ele sopra bolhas com uma técnica peculiar divertido. Quando ele mostra Patrick ele sopra uma bolha de pato, uma bolha de cubo de gelo, uma bolha de lagarta, e uma bolha de barco. Então, depois de todas as bolhas estouram Bob Esponja, em seguida, usa as duas mãos para fazer explodir um elefante bolha, Patrick chama de "girafa", o elefante [ou girafa] moscas na janela do Lula Molusco e aparece dentro da casa, causando uma explosão. Lula Molusco está enfurecido por isso ele sai e pergunta como eles estão apenas fazendo tanto barulho apenas soprando bolhas. Bob Esponja mostra-lhe a técnica e ele sopra uma bolha borboleta, mas Lula Molusco raiva rejeita as idéiasde Bob Esponja e mostra o Bob Esponja e Patrick de volta para suas casas em constrangimento. Lula começa a soprar uma bolha por curiosidade, mas Bob Esponja e Patrick voltar a pedir o pagamento. Lula Molusco, então tem que dar-lhes 25 centavos para a bolha, mas apenas relutantemente.

Lula, então, tenta impressioná-los com a sua técnica, mas não, com cada bolha caindo no chão. Enquanto Lula ainda tenta explodir uma bolha satisfatório (e, como resultado, gasta mais dinheiro com cada bolha ele sopra), Bob Esponja e Patrick tentam convencer Lula a usar a técnica. Finalmente, Lula Molusco, furiosamente (embora sem perceber) copia a sua técnica em uma tentativa de zombar deles. No entanto, ele sopra uma enorme bolha de gritar de raiva. Bob Esponja e Patrick então parabéns Lula, dizendo que ele é "incrível", e que sua bolha era o melhor. Lula agradece-lhes sarcasticamente e sai, andando de volta para sua casa. Ele começa a tocar sua clarineta, com Bob Esponja e Patrick gritando seu nome. No entanto, os carros alegóricos gigantesca bolha e armadilhas casa do Lula Molusco dentro dele, desenterrando-lo e enviá-lo no ar.

Bob Esponja e Patrick tentam advertir Lula, mas Lula acha que eles ainda estão cantando e ele continua tocando, pensando que ele é "incrível". Quando ele olha para fora, ele se vê maneira muito acima do chão, com Bob Esponja e Patrick manchas no chão. A bolha em seguida, aparece, que, em seguida, sacode a terra, enviando a sua casa de volta para sua área original, embora com muita força. Bob Esponja e Patrick se olham nervosamente e retirar-se para suas casas antes que Lula poderia repreendê-los.

Também no Fandom

Wiki aleatória