Wikia

Wikiesponja Wiki

Bob Esponja, Você Está Despedido!

Discussão0
792 pages em
Este wiki

No episódio da nona (9ª) temporada, SpongeBob You're Fired!, Bob Esponja é demitido da lanchonete "The Krusty Krab", pois Sr. Sirigueijo descobre que pode economizar 5 centavos demitindo Bob Esponja (Lula Molusco não foi demitido pois ele já era antigo demais no Siri Cascudo) e, como sempre (visto no episódio Um Dia Sem Lágrimas) Bob chorou, e vai tentar se consolar na sua casa. Gary, mascote caracol de Bob Esponja, pede um prato de comida, o que faz Bob pensar em que só serviria ele. A pobre esponja senta para assistir à televisão, quando pega o controle, que Gary levou à ele, ele se depara com a forma de que segurava sua espátula, Spatz (visto no episódio Nem Tudo que Reluz). Começa a chorar, e Patrick ouve e chora também. Patrick entra e tenta chutar o que havia acontecido com seu amigo e falou que ser desempregado é ótimo, e que podia viver "Diversempregado". No dia seguinte, Bob Esponja sai todo estrangulado de sua casa, segurando uma caneca dizendo "Every Best Day", ou seja, "Melhor Dia de Todos" (que é do episódio O Melhor Dia de Todos), parecendo do episódio "Monumento de Esponja". Infelizmente, Patrick não se rende por feiura. Ele convida Bob a ir no jardim de Lula Molusco para uma "refeição saudável", que foi conseguida pelos dois pisando nas petúnias do Lula Molusco. Logo, vão ao 2º (segundo) passo do tal dia "diversempregado" de Bob - e favorito passo do Patrick - deitar numa pedra. Bob pega Gary, passa-o sobre seu rosto e pula na rocha de Patrick. Depois, Bob Esponja vão comer na casa da Sandy experimentos dela. Um peixe come e sua cabeça incha, já Patrick enfia a cabeça na tigela e devora tudo, e nasce um "Mini-Patrick" pedindo mais. Sandy chega em Bob Esponja e fala para ele não comer. Depois de que Sandy fala que a pobre esponja está caindo aos pedaços (expressão) o cérebro junto com os olhos caem. Ela dá então uma sugestão dele procurar outro emprego, e lá se vai ele cantando " - Estou pronto! Esto pronto!" - e logo começa - "- Pra trabalhar, pra trabalhar, estou pronto! (continuando...)" Bob Esponja vai para o Weenie Hut (que é uma lanchonete de Hot Dogs) e, como não conseguia largar o hambúrguer, fez um hambúrguer de Hot Dog. Ele é demitido novamente e vai para uma pizzaria, e continua com o mesmo estilo, fazendo hambúrguer de pizza?!

- FORA!!! - Diz o chefe

Bob vai agora pra lanchonete de Tacos e faz um HAMBÚRGUER DE TACO. Demitido, acha o que? He he. Por fim, vai no restaurante de... macarrão? Adivinhem o que ele fez: UM HAMBÚRGUER DE MACARRÃO!

- CAI FORA! E LEVA O SEU HAMBÚRGUER DE MACARRÃO COM VOCÊ!

- VOU MESMO! PRA VIAGEM! - Bob Esponja responde ao gerente.

Ele vai à casa, onde alimenta Gary e... Patrick e o Mini-Patrick. A campainha toca e Bob é raptado e levado ao Weenie Hut, mas quando ele vai preparar o hambúrguer, já que os clientes tinham gostado, o gerente pizzaiolo o liberta e... afe! É raptado e levado para fora. Os dois gerentes brigam pela esponja, e logo chega o Sr. Taco, mas aí chega, por fim, o Sr. Macarrão. Dois braços e duas pernas sendo puxadas, ai, coitado do Bob Esponja. Chega um hambúrguer, vence todos e o leva para o Siri Cascudo. Depois a fantasia é retirada e era Lula Molusco, e Sr. Sirigueijo insiste em que ele volte. Bob Esponja aceita e limpa a bagunça em que está o Siri Cascudo. Quase tão empoeirado quanto o Balde de Lixo no episódio em que Bob Esponja, Patrick e Lula molusco pintam o Balde de Lixo, que nem água tem. Bob volta a trabalhar no Siri Cascudo, e, durante a limpeza, ele passa no Sirigueijo, e Sr. Sirigueijo fica de terno, já o Lula, Bob passa sobre ele e ele ganha fantasia de princesa. Lula Molusco fala olhando pro vestido cor-de-rosa:

- Ãnh! Essa não é minha cor favorita.

E aí a Fenda do Bikini toda volta ao Siri Cascudo, incluindo os chefs que se mataram para ter Bob Esponja. Bob Esponja no final, em que ele é readmitido, fala:

- Minha vida tem novamente um sentido!

Essa é a sinopse.

Informação do Episodio Spongebob You're Fired:

Geral Temporada №: 9 Episodio

№: 189

Estreia: 25 de março de 2.014 no Brasil e no EUA foi em 11 de Novembro de 2.013

Créditos Elenco Brasileiro

  • ELENCO DE DUBLAGEM BRASIL
  • * Bob Esponja – Wendell Bezerra
  • * Patrick – Sérgio Moreno (1ª voz), Marco Antônio Abreu (2ª voz)
  • * Lula Molusco – Marcelo Pissardini (a partir da segunda metade da 4ª temporada, substituíndo Daoiz Cabezudo devido ao falecimento deste)
  • * Sr. Siriguejo – Felipe Di Nardo (1ª voz), Nelson Machado (2ª voz), Luís Carlos de Moraes (3ª voz)
  • * Sandy Bochechas – Desconhecida
  • Supervisor de Produção: Paul Tibbit
  • Diretor(es) de Storyboard: Marc Cercarelli Luke Brookshier
  • Diretor(es) de Animação: Alan Smart Tom Yasumi Diretor(es)
  • Criativo(s) Vincent Waller Cronologia

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória