FANDOM

Personagem
Personagem
Informações Gerais
Sexo: Masculino
Cor: Amarelo
Cor dos Olhos: Azul
Informações na Serie
Primeira Aparição: Uga
Lista de Personagens

 Bob Esponga Calça Quadrada é um dos ancestrais pré-históricos do Bob Esponja que vivia na pré histórica fenda do biquini

Descrição

É provável que Bob Esponga seja mais avançado do que a Esponja Primitiva por ter desenvolvido roupas, um sistema de linguagem, de domesticação e uma curiosidade para novas descobertas, como cozinhar alimentos.

Seu caracol de estimação, Gary Pré-Histórico era muito maior do que o Gary atual. Este Gary Pré-Histórico foi provavelmente um ancestral do Gary atual.

Seu o melhor amigo é Patar que é o ancestral de Patrick Estrela. Ele não é como a Esponja Primitiva, por vir muitos anos depois dele. Bob Esponga é curioso e mais esperto do que a Esponja Primitiva, e um antepassado de EsponjaTron.

Personalidade

Lulusco (a versão pré-histórica de Lula Molusco) achava que Bob Esponga era burro, mas ele provou ser um pouco inteligente nesse episódio.

Aparência

Tal como o seu descendente, Bob Esponga é uma esponja do mar, desenhada para se parecer com uma esponja de cozinha. Bob Esponga tem grandes olhos azuis, um nariz longo, ligeiramente curvo, uma grande boca com um dente saindo, uma monocelha e ondulações com três sardas em cada bochecha. Ele veste uma pele de animal marrom com apenas uma manga, além de ter pêlo em seus pés e mãos.

Biografia

Em algum momento, ele se mudou para um abacaxi primitivo.

Em algum momento, ele conheceu Gary Pré-Histórico, Lulusco e Patar.

Ele descobriu o fogo, junto com Lulusco e Patar.

Milhares de anos depois de sua morte, ele pode ter ido parar no Museu da Fenda do Bikini.

Residência

Tal como o seu descendente, Bob Esponja, ele vive em uma estrutura que se encontra perto de seus vizinhos como se fosse uma linha reta. Ao contrário de um abacaxi real, sua casa era uma casa de pedra simples que serve como abrigo como uma caverna. No entanto, a casa era capaz de esticar facilmente quando o grande Gary Pré-Histórico saiu.

Curiosidades

  • Ao contrário da Esponja Primitiva, Bob Esponga age mais normalmente, possivelmente porque Bob Esponga veio antes dele.

Também no FANDOM

Wiki aleatória