Fandom

Wikiesponja Wiki

Balde de Lixo

1 204 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Balde.jpg

Balde de lixo

Nome: Balde de lixo

Fundador: Sheldon J. Plankton

Proprietario: Sheldon J. Plankton

Localização: Rua da Concha, Fenda do Biquini.

Empregados: Plankton,  Karen J. Plankton,  (em Balde de lixo supremo ) e Bob Esponja (em Bem vindo ao balde de lixo ).

Produtos: Espetinho de salmão, rango tostado, salmão tripo, sopa e sanduiche de gordura.

Subsidiario: Lixório (loja temporaria), Cavernas do salmão (temporario) e Coligel do Lixo Imperial (temporario)

O Balde de lixo é um restaurante extremamente impopular e é arqui-inimigo do restaurante que fica do outro lado da rua: o Siri Cascudo que é extremamente muito popular ao contrário.Os dois restaurantes logo entram em uma batalha pelos clientes, apesar do Balde de lixo ter guardanapos nas mesas e um drive tru, a comida é horrivel e  quem come apenas 10 tem de fazer uma lavagem intestinal 3 vezes. Por esses e outros motivos o dono do restaurante Plankton vive bolando planos para roubar a Fórmula Secreta do Hambúrguer de Siri, porém nunca dão certo. Alem de restaurante atras de uma das portas ha um laboratorio onde Plancton faz suas engenhocas e planos. Muitas vezes o balde de lixo é completamente destruído igual ao siri cascudo. No laboratório, pode aparecer a Karen em forma de um computador comum, e não como robô.

Plankton no balde de lixo.jpg

Plankton no Balde de Lixo

Também no Fandom

Wiki aleatória