FANDOM

Arrow Left
Amigos Espiões
Arrow Right

Informação do Episodio
Spy Buddies
Geral
Temporada №: 5
Episodio №: 84a
Estreia: 23 de Julho de 2007
Episodio(s) Irmão(s): Pilotagem Consiente
Qual o Nome Dele?
Creditos
Escritor(es): Luke Brookshier
Tom King
Dani Michaeli
Supervisor de Produção: Paul Tibbitt
Diretor(es) de Storyboard: Luke Brookshier
Tom King
Diretor(es) de Animação: Andrew Overtoom
Diretor Tecnico: Vicent Waller
Cronologia
Anterior: Tem Fungo Entre Nós
Próximo: Pilotagem Consiente
Lista dos episodios

Amigos Espiões é um episodio da série Bob Esponja Calça Quadrada da 5ª temporada. Neste episodio, {{{sumário}}}.

Personagens

Resumo

O episódio começa com uma figura sombria que se parece com o Plankton, abre um cofre que tem a fórmula do hambúrguer de siri nele. Bob Esponja vira o interruptor de luz e, em seguida, revela que era apenas o Sr. Siriguejo verificando que a receita secreta ainda esstá segura e que o Plankton não tentou roubá-lo ainda. Ele não tentou roubá-lo em um mês, então ele deve estar planejando algo grande. Lula Molusco havia acabado de entrar no escritório, disse, "Oi", e quando o Sr. Siriguejo , perguntou um de seus empregados terão trabalho extra, Lula Molusco saiu da sala dizendo "Tchau" , deixando Bob Esponja a fazer o trabalho como sendo um espião para acompanhar o Plankton e para ver o que ele está fazendo (nesta cena, Bob Esponja faz uma paródia de James Bond. ele faz a seqüência, até o Patrick chegar). Então Patrick gritou que ele também queria se tornar um espião. Sr. Siriguejo deu-lhes um Humbúrguer que irá dizer-lhes que a sua tarefa é seguir o Plankton para ver o que os seus planos são. Se eles não recebem aparelhos e se eles não espionarem, eles estão demitidos. Então, Bob Esponja e Patrick foram até a cúpula da árvore de Sandy para perguntar a ela sobre espionagem, e Sandy mostra-lhes equipamentos de espionagem. Bob Esponja estava animado para usar o equipamento, mas Sandy se recusou a deixá-los usar qualquer um deles, quando sentiu que seria apenas bobo. em seguida, Patrick usa o raio pra nocaute para bater na Sandy e eles levam os equipamentos.

Eles começaram a seguir o Plankton, e é revelado que Plankton comprou roupa de bebê e comprou selos para correio. Eles dizem tudo pro Sr. Siriguejo, mas mais tarde naquela noite, Bob Esponja e Patrick estão no telhado do Balde de Lixo tentando entrar usando a calça-laser para fazer um buraco para eles. Plankton pensavam que veio em tarde da noite para comer quando o Sr. Siriguejo não estava por perto. Patrick diz para o Bob Esponja que ele realmente tem que ir ao banheiro e ele não pode prendê-lo dentro Patrick também diz que a calça-laser não esta funcionando direito. Como ele continua tentando segurar, alguns lasers atiram para fora da calça-laser fazendo buracos nas paredes, destruindo, assim, o Balde de Lixo.

Irritado, Plankton envia um dirigível gigante para o Siri Cascudo Sr. Siriguejo pensou que naquela noite tinha veio cedo, mas Lula Molusco aponta para o dirigível do Plankton. Quando o Sr. Siriguejo diz a todos para entrar em suas posições, Lula Molusco corre para o banheiro dos homens. Plankton aperta um botão que começa a tocar a música irritante que faz com que os clientes deixam. Sr. Siriguejo diz que se ele quer seus clientes, ele pode tê-los. Ele chupou-los em um canhão gigante, e disparou contra o dirigível usando os clientes e, infelizmente o Lula Molusco. Infelizmente, a tentativa falhou ., porque os clientes sempre ricocheteou no dirigível. Bob Esponja diz para Patrick que é tudo a eles para salvar o Siri Cascudo, mas Patrick salta do dirigível e acidentalmente cai no canhão, que ele dispara logo no dirigível, fazendo-a explodir. O restaurante explode também.

Plankton, tendo agora a fórmula secreta em mãos, ri e diz "Eu Ganhei! Eu sempre ganho!", Mas Bob Esponja lembra que ele sempre perde. Plankton corrige para Bob Esponja que ele ganha sempre e que era realmente o Sr. Siriguejo disfarçado. O outro Sr. Siriguejo era na verdade um robô controlado por Plankton. Sr. Siriguejo e Plankton fizeram uma aposta que se o Sr. Siriguejo disfarçar-se de Plankton para que ele possa roubar a formula do hambúrguer de siri melhor do que ele e se o Balde de Lixo estivesse explodido, Plankton lhe pagaria um dólar. Após Plankton dá dinheiro como parte da aposta, Patrick grita com eles para parar e rasga sua pele fora mostrando que ele é o Lula Molusco. Bob Esponja fala que, se ele é Lula Molusco, que quem é o outro cara? Assim como Bob Esponja tenta tirar a máscara do outro cara, ele estava tentando dizer a ele que ele não estava usando um disfarce, e que ele era o verdadeiro Lula Molusco. Ele toma o rosto rasgado de volta, então eles continuam a tirar os disfarces, e Sandy aparece e diz que é o disfarce errado, então Bob Esponja aparece. Bob Esponja tira seu disfarce e Patrick aparece. Em seguida, os dois retornam às suas identidades reais, então Bob Esponja diz pro Sr. Siriguejo que ele está confuso que há dois Patricks, e ambos começaram a rir.

Curiosidades

  • Este Episódio era pra ser chamado de Bob Espião (SpyBob, em inglês), mas depois mudou pra Amigos Espiões.

Também no FANDOM

Wiki aleatória