FANDOM

link= **Template:Personagem
A Música do Patrick
link= **Template:Personagem

Informação do Episodio
89b.jpg
Geral
Temporada №: 5
Episodio №: 89b
Estreia: 19 de Fevereiro de 2007
Episodio(s) Irmão(s): A Esponja Cascuda
Creditos
Escritor(es): Tom King
Luke Brookshier
Steven Banks
Supervisor de Produção: Paul Tibbitt
Diretor(es) de Storyboard: Tom King
Luke Brookshier
Diretor(es) de Animação: Alan Smart
Diretor(es) Criativo(s) Vincent Waller
Cronologia
Anterior: A Esponja Cascuda
Próximo: Uma Pulga no Domo Dela
Lista dos episodios

A Música do Patrick é um episodio da série Bob Esponja Calça Quadrada da 5ª temporada. Neste episodio, {{{sumário}}}.

Personagens

Sinopse

Patrick e Bob Esponja vão a uma loja de quadrinhos, e Patrick vê um anúncio para uma oferta de e-mail prometendo gravar uma canção Ele pega o dinheiro dos quadrinhos do Bob Esponja para entrar, e submete uma canção chamada "Escrevi Isso", uma canção que não faz muito sentido para listenersr. O papel cheira terrível quando ele envia-lo e a banda morreu depois de gravá-la. Quando os dois ouvem a canção, que acaba por tão ruim que destrói o abacaxi do Bob Esponja. Patrick teve um flashback quando ele recitou o poema: "Rosas são azuis, violetas são vermelhas, e acho que eu tenho que ir no banheiro". O professor de educação física disse que ele lhe havia dito repetidamente que era aula de ginástica, então ele e a classe jogaram bolas de queimada e o flahback termina, Bob Esponja no entanto reforça a Patrick que é a maior canção de sempre, então ele e Patrick tentam enviar a canção pra rádio.

Eles são imediatamente expulso pela estação de rádio, por isso, encontram um método diferente, eles sobem até a torre da rádio e usa goma de manter um toca-discos para o topo da antena. A música é ouvida em toda a cidade, o que provoca tumulto, rompimentos e explosões de cabeça, a cidade forma uma multidão enfurecida, liderada por Fred Rechidr. Eles perseguem Bob Esponja e Patrick para baixo e Patrick começa a cantar a música na frente de todos, até o professor de ginástica da infância dele chega, dizendo que Patrick nunca aprendeu a lição, o que leva aos dois serem atingidos por bolas de queimada e o episódio termina com a cena.

Também no FANDOM

Wiki aleatória